sábado, 4 de abril de 2009


3 comentários:

Leonor Varela disse...

Parabéns minha amiga, pela publicação em blog de tão interessante livro estou a seguir atenta não conhecia até a Senhora nun comentário me ter chamado a atenção e sim estou a adorar o meu muito obrigada pelo seu belo trabalho.
Um beijo
Bom fim de semana
Princesa

Leonor Varela disse...

Que a alegria da Páscoa

invada o seu coração

e o daqueles a quem ama,

irradiando luz para iluminar

e fazer brilhar o mundo em

que vivemos, enchendo-o de

AMOR, SAÚDE, PAZ

Isabel Moreira Rego disse...

Amiga Princesa, muito obrigada pelas suas palavras de carinho, de amor, de amizade, ternura e de conforte. Está a ler "A juventude de Isabella" quando acabar diga qualquer coisa ou vá comentando na medida que vai lendo. De facto tivo muito trabalho para escrever aqui(letra por letra todo o livro), mas creio que valeu apena. O livro foi publicado em 1979. Portanto há 30 anos e creio que não sendo um best-seller vendeu na altura bastante. E a nova geração não o conhecia... por essa razão apreveitei o aniversario dos 30 anos de sua publicação para o aqui deixar, ao dispôr de quem o queira ler.
Obrigada
Um beijo
Isabel Moreira

Powered By Blogger

Acerca de mim

A minha foto
Tenho bom coração, bom carácter, gosto da humanidade em geral, gosto de crianças... diversão: gosto de ler, de escrever, conviver, gostava de ter amigos verdadeiros, como divorciada não gostava de envelhecer sozinha, estou em casa sempre que não trabalho... e gostava de ser mais feliz... encontrar alguém para amar e fugirmos à monotonia.