domingo, 3 de maio de 2009

SEM PALAVRAS


3 comentários:

ISA disse...

Para quê palavras que nem precisa de abrir o livro para o poder ler?
Amigos este livro escrito por uma criança com apenas 11 anos de idade, quando o começou a escrever, não precisa de nada... apenas ser lido e compreendido...

Isabel Moreira Rego disse...

Meus amores de amigos não vêm ler o livro e se vierem não deixam comentários não é verdade?
Jinhos

Isabel Moreira Rego disse...

Vejam só tanto trabalho eu tivo e o meus amigos não gostam de ler. Está bem então...
Obrigada na mesma!
Jinhos todos/as

Powered By Blogger

Acerca de mim

A minha foto
Tenho bom coração, bom carácter, gosto da humanidade em geral, gosto de crianças... diversão: gosto de ler, de escrever, conviver, gostava de ter amigos verdadeiros, como divorciada não gostava de envelhecer sozinha, estou em casa sempre que não trabalho... e gostava de ser mais feliz... encontrar alguém para amar e fugirmos à monotonia.